segunda-feira, 5 de julho de 2010
The Karate Kid (2010)
E ai pessoal, estou de volta e venho trazendo uma critica fresquinha, acabei de ver o novo Karate Kid com o jovem Jaden Smith (filho do Will Smith) e o consagrado Jackie Chan.
Bom eu vi muitos comentários de pessoas duvidando do filme e dizendo que ia ser muito ruim, eu já digo que estão muito errados, o filme é realmente bom, só acho que o nome Karate Kid não cai muito bem já que o que o garoto aprende é kung fu.
O filme conta a historia do jovem Dre Parker (Jaden), que se muda para a china porque sua mãe arranjou um emprego la, logo nas primeiras horas que ele está na china ele arranja confusão com um garoto que da um coro nele, que por acaso também estuda na mesma escola que ele, e isso da a deixa para todo o filme, Mr. Han (Jackie) é o cara da manutenção do prédio onde o Dre mora e é quem vai ensina-lo kung fu e também ensina disciplina já que o garoto fica revoltado com toda a mudança para a china. Há muito tempo eu não via o Jackie Chan em um papel que não fosse cômico e mal escrito, porem como Mr. Han ele mostrou que não é apenas um cara que sabe kung fu e não precisa de duble, mas também um ótimo ator, durante todo o filme você percebe o crescimento da relação entre o Mr. Han e o Dre e isso é muito importante na historia. Ao contrario do que muitos comentavam por ai o garoto não aprende kung fu da noite pro dia, ele tem todo um treinamento e a parte de tirar a jaqueta e colocar novamente tem sua devida explicação.
O filme é muito bem montado e é uma das grandes atrações desse ano, eu recomendo a todos, o filme já estreou no EUA, porem aqui no Brasil ele só chega dia 27 de agosto.
Nota : 9
Abraço pessoal, se gostaram deixem seu comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário